Entrega e Devolução
Entrega gratuita disponível em compra de produtos acima de R$ 100, para ABC e SP, Outros estados terão descontos no frete de até 15%.
Visão geral das opções de entrega
A Lolja Gamer oferece métodos de envio ideais para qualquer necessidade. Seja com preços baixos através dos correios, ou entrega via nossos motoboys especialmente confiável e seguro por um despachante especificamente treinado. E além disso você também pode retirar seu pedido com um entregador o mais próximo de você, se preferir.
Nesta página você encontrará uma visão geral de todos os métodos de envio disponíveis.
1. Encomende o produto e especifique o método de entrega
2. Você receberá uma mensagem de confirmação do pedido
3. Aguarde a chegada do seu pedido
4. Retire seu pedido na área de checagem
Itens Pequenos - Para ABC e SP
Entrega padrão Receba em 3 a 5 dias úteis |
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Pedidos acima de R$ 100: entrega o dia todo. Encomende a qualquer hora: |
Grátis |
Pedidos abaixo de R$ 100: entrega o dia todo. Encomende a qualquer hora: |
R$15 |
Horário durante a semana das 12h às 17h. Encomende até às 21h. |
R$25 |
Entrega no dia seguinte Receba no dia seguinte, 7 dias por semana |
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Entrega o dia todo. Encomende até às 21h. |
R$25 |
Horário durante a semana das 12h às 17h. Encomende até às 21h. |
R$35 |
O que queremos dizer com Itens pequenos? Quase tudo, exceto os principais PC Gamers, Notebooks.
Troca ou Devolução de Mercadorias
Se o produto não for o esperado, o comprador tem o direito de pedir cancelamento no prazo de 14 dias após a sua compra.
Para que o direito de devolução seja preservado, o consumidor precisa zelar pela preservação dos produtos em seu estado original. Se o dispositivo for destruído, danificado ou danificado sem culpa do vendedor, o cliente não poderá fazer a devolução.
O produto não será aceito de volta se faltar pelo menos um dos componentes:
equipamentos totalmente equipados;
recibo comprovativo da compra na loja online LoljaGamer;
cartão de garantia;
ato com descrição do defeito elaborado pelo serviço de atendimento.
FAQs
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária.
Infelizmente não
Consulte no ato da compra a disponibilidade da entrega! Se for no Brasil é muito provável que entregamos sim!
Somente alguns temos essa opção inicialmente, poderá ser consultado no ato da compra
Não, porém faremos sempre a verificação se está sendo entregue no lugar correto! Fique tranquilo!
Loja online de Personalizados Gamer
Aí surge a pergunta: onde está o conteúdo? Ainda não está lá? Isso não é tão ruim, há uma cópia fictícia para o resgate. Mas pior, e se o peixe não couber na lata, o pé for grande demais para a bota? Ou muito pequeno? Para frases curtas, para muitos títulos, imagens muito grandes para o design proposto, ou muito pequenas, ou cabem, mas parecem duvidosas por motivos.
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária. A estratégia de conteúdo deu errado desde o início. Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor.